domingo, 27 de junho de 2010

A tendência DDD

Dando uma olhada nos sites do mundo e descobri que o querido DDD gerou tendências

Comigo tenho 3 blogs que mostram que o DDD deu idéias a outros blogueros (eu acho)

Bom, muitos não sabiam mas o DDD não cemçou em novembro de 2009 e sim em julho!

eu estava muito ocupado com as posntegens do Sá-tirinhas mas eu voltei em novembro e dessa vez foi pra ficar!

com após essa data vi que surgiu o Reality tudo-show, notem como o programa foi feito no BitStrips assim como o DDD e notem a data de estréia do blog... esse foi o primeiro blog influenciado pelo DDD! (eu acho)

Depois vi o Big Bode Brasil que virou até um parceiro nosso

Outro parceiro derivado do DDD foi  Os Confinados que está indo muito bem =)

Conheci mais um site assim mas não me lembro o nome dele, enfim fiquei feliz em saber que vários blogueiros começaram a fazer blogs com essa mesma idéia, quem tiver um comente aí =)

Nenhum comentário: