terça-feira, 30 de novembro de 2010

Live together, die alone

E agora? Cada um foi para um canto da selva com os outros por aí! Quem será pego? Quem escapará? Quem são os outros? Quem é você? Quem sou eu? Estamos chegando na reta final dessa temporada de LOST aventura! Não Perca!

Sobre o que Bob e Kyle acharam na selva... Duas idéias foram ditas

O João Pedro acha que no buraco é onde os outros participantes estão escondidos.

Já o Thiago quer levar mais ao lado da série LOST dizendo que eles acharam uma escotilha com um babaca dentro apertando botões.

O que eu posso dizer é que um dos dois está certo! Mas quem será? Aguarde =D

3 comentários:

João Pedro/O Rancho disse...

:D EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU MACUMBINHA Õ/ asho qe é ele =/

Hachiro Yamada disse...

Acho que esta certo é o thiago... Por que se fosse onde estava os participantes eles iam ficar contentes e nao assustados.

Victor Linjardi disse...

mistérios...

MWHAHAHAHAHA!