quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prova da imunidade

5 comentários:

Twister disse...

viktor eu aconpanho esse blog e costaria de te perguntar como vc faz esses desenhos faço tirinhas no meu caderno de escola e todos adoram quem sabe se eu te ajudasse nesse blog hein meu email é santosmello2010@bol.com.br é msn tb valeu

Victor Linjardi disse...

ninguém ve o o endereço "bitstrips.com" embaixo da tira? -.-

Twister disse...

eu vejo mas praque serve e me fala posso ser seu parceiro e ajudar aki no blog?

Victor Linjardi disse...

bitstrips é um site feito apenas para fazer tirinhas, apesar de ser meio ruimzinho com cenários e objetos, é ótimo na criação de personagens...

sobre esse lance, melhor não, da ultima vez que dividi blogs com outro deu merda e.e

Twister disse...

ok obrigado , quer fazer parceria com meu blog? http://www.casatenebrosa.blogspot.com/