sábado, 1 de outubro de 2011

PQP! Plágio!

Como vão? Espero que estejam preparados, pois mais uma berlinda está pra chegar e os nós estamos chegando na reta final do Reality show mais quadrinizado que existe!


mas estou aqui pra falar de outra coisa: Plágio!


Sim, eu, Viktor, alguns possam duvidar, mas eu criei essa moda de reality show em quadrinhos, aos poucos, vários começaram a criar também, embora ninguém me deu os créditos por essa ideia, fico orgulhoso por ter criado uma nova moda na blogosfera, claro que cada reality tem seu jeito especial e original de aparecer, mas tem uns e outros....


Um dos nossos parceiros: o Reality "o ganhador" , cansei de ver tiras idênticas as minhas, apenas com outros personagens... Um apresentador chamado Dave, um ajudante chamado Benny, idêntico aos meus personagens! Provas idênticas as minhas e de vários outros blogs! Não sei como o criador d"Os confinados" ou o criador d"O rancho" inventam suas provas, mas eu preciso pensar bastante em cada detalhe, pra prova ser legal e original, A prova dos balões por exemplo, fiquei muito tempo pensando em que ordem os balões iriam sair, o que cada cor representava, o como tudo precisava fazer sentido com o personagem que sorteei (sim, eu sorteio os personagens, não escolho quase nada) e também preciso pensar em várias piadinhas pra colocar nas tiras pra deixar o blog mais divertido pra vocês, mas é fácil vir qualquer um e copiar a ideia dos outros!


Espero que isso entre na mente do vocês, principalmente para o dono d"O ganhador", por favor, sejam originais!

5 comentários:

Nick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hachiro Yamada disse...

O meu, A Cabana! Eu postei também um protesto lá. Esse cara tem que parar.

lucas arraes disse...

desculpe ai cara não vou mais copiar blogs desculpe,por favor.
aqui é o dono do blog o ganhador.
não vou vou fazer mas isso, e para vou por seu banner como o principal.
desculpa ai cara.

Victor Linjardi disse...

não é necessário por meu banner como principal,
não vou tirar seu banner ou coisa, parecida, também não estou zangado, sei como as pessoas não gostam muito de plágio, então, dei esse aviso pra mostrar pra você que ter idéias originais, ajudam a agradar os visitantes, sacou? =D

lucas arraes disse...

entendi, valeu cara.
não vou mais plagiar blogs.