terça-feira, 22 de novembro de 2011

Prova da imunidade - Maggie está fora!

11 comentários:

Kaique disse...

KKKKKK Essa Maggie...

Biro disse...

ñ seria vo ir ao invés de foi ?

Nick disse...

Achei que ela ia ganhar a prova :(
SHUAHSAUSA

Victor Linjardi disse...

ta certo biro, seria "Vou" mas agora já era uashausuahsuashhasuhasu

Nick disse...

victor,estou querendo fazer um reality,ja tenho 14 bonecos,fiz eles de frente,tento fazer eles de lado mas não consigo,tem algum jeito de com os MESMOS personagens eu possa apenas mudar por exemplo,de sentado para correndo ou tenho que fazer tudo de um jeito?se puder faz um video explicando?obg

Hachiro Yamada disse...

Yureehh, me add lah no biststrips que eu te explico, eh HachiroYamada, procura lah.

Nick disse...

Puxa hachiro,não precisa mais,futucando eu consegui,ja criei o blog ,mas como sou uma anta humana, nao sei colocar enquete,nao sei fazer uma enquete,nao sei fazer um banner,e nao tenho nenhum parceiro,ja tenho tudo ate a eliminaçao pronto pra postar ,mas preciso de leitores :(
Yureeh aqui

lucas arraes disse...

yureehh é só você clicar no personagem e depois em controls, ai você ajeita ele do jeito que quiser,ou pra ajeitar o corpo é só clicar duas vezes no personagem e mexer as partes do corpo.

Duarte disse...

quando voces fazem uma tirinah e postam ela, vocês deletam ela do computador?
Porque meu computer esta cheio de tirinha do meu reality e ta ficando dificil de fazer novas
ajudem me!porfavorrr

Hachiro Yamada disse...

Eu nao salvo as tiras no computador, eu pego direto do site, Hugo.

Duarte disse...

valeu Hachiro!