domingo, 1 de janeiro de 2012

Problemas com o método novo de votação

Então, tentei aderir a esse novo estilo de votação pq achei mas legal e talz, mas acabou não dando certo pois os votos não estavam sendo computados, após mais de um dia com nenhum voto, eu mesmo decidi testar votando e ainda sim no site não mostrava nenhum resultado sequer:


Por sorte eu havia colocado a velha enquete também e já saíram alguns resultados de lá, então vou ficar com o modelo antigo mesmo =D

Não tenho a mínima idéia do quanto de votos que havia ficado na outra enquete, mas peço que os que votaram por lá vote pela antiga mesmo =D

Valeu a compreensão!

2 comentários:

Nick disse...

ué eu to usando o mesmo modo e esta dando tudo certo,na verdade pelo modo antigo esta dando erro,nao da pra ver o resultado,quando clico em ver resultado aparece a enquete ._. só aderi ao modo novo por causa disso,e agora vi que esse modo da muito mais votos

Nick disse...

ué eu to usando o mesmo modo e esta dando tudo certo,na verdade pelo modo antigo esta dando erro,nao da pra ver o resultado,quando clico em ver resultado aparece a enquete ._. só aderi ao modo novo por causa disso,e agora vi que esse modo da muito mais votos